Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas
nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector








02 novembro, 2012



Parte Minha II



Você é parte minha e do meu sul.
Parte clara das minhas noites em branco.
Tons escuros de um dia ligeiramente azul.
Canção lírica, aparentemente o tango  que danço.

Você é parte minha, minha alma calma e vadia
Parte da letra preta escrita no seu folhetim.
Mistura de cores, sons e algumas palavras vazias.
Metade azul, metade carmim, metade de mim.

Você é minha parte, minha arte poética digital
Parte de um quebra-cabeça  sem peças determinadas.
Arranjos suaves, sorrisos sem encartes, meu mal
Linha rítmica de uma rima clássica inacabada.

Você é minha parte, parte sua e de alguém.
Parte do espelho que vejo nos teus olhos lusos.
Toca meu corpo louco e solto bem além e aquém
Meu equilíbrio coerente sem horário e sem fuso

Você é parte minha,  parte inteira do meu avesso.
Ondas médias de ilusões que me vem do mar pra cá.
A partida para um lugar inexistente, sem endereço.
Partes lógicas da minha sensibilidade do lado de lá

Soraia Santiago.....

Nenhum comentário: